domingo, 23 de março de 2014

Bem vindos a nova casa!

Finalmente deu tudo certo, estamos de casa nova! o//

É aqui que agora iremos nos encontrar todos os dias e estou muito feliz por isso! Eu cresci (de altura bem pouco rsrs) e o blog também, então, o nome Fofura Máxima estava muito pequeno pra tanto amadurecimento.

Tudo sempre foi feito com muito carinho e pensando em vocês, por isso divido este momento com meus leitores e leitoras que merecem sempre o melhor!!

Eu ainda não sei tratar imagens, fazer Layouts, etc... Por isso a nova logo não é nada profissional, mas tem o meu esforço e, valeu cada minuto que parei pra pensar em como seria. Se alguém aí se habilitar pra refazer não fico brava não rsrs Até porque queria que ficasse com fundo branco, mas ficou cinza (desisti de querer arrumar rsrs). Preferi algo mais clean por isso escolhi só o meu nome (que agora também é o nome do blog) e um detalhe que hoje é a Joaninha. Vou tentar me aperfeiçoar nas criações (curso à vista) e pode ser sim que eu faça alguma alteração, afinal, caminhamos sempre para a perfeição e por mais que eu esteja na blogosfera a quatro anos, patino em muita coisa ainda rsrs 

É isso, espero que tenham gostado da novidade e gravem o novo endereço nos favoritos dos navegadores de vocês. Ah, não deixem de comentar, seja pra criticar, elogiar ou nos encher de ideias! 


Grande beijo! 

10 comentários:

  1. Uhull!!! Amei!

    Beju

    Jaque

    ResponderExcluir
  2. tudo novo de novo! :D
    QUEREMOS LOOK DO DIA. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, começamos do zero rsrsrs

      Nada de look do dia por enquanto rsrs curte as outras postagens!! rsrs

      Beijos Dani :)

      Excluir
  3. Que seja um novo caminho de muito sucesso!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Jacque!!!
    Desejo muito sucesso neste novo espaço!!
    Seu nome é lindo! :)
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe querida, minha inspiração!!

      Lindo mesmo é o sobrenome né? kkkkkkk

      Beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Crissss que saudades de ti!!!

      Obrigada amiga, mas para o sucesso dependo de vcs! rsrs

      Beijos

      Excluir