terça-feira, 25 de março de 2014

Produção de Moda com Luz Negra!

No curso de Produção de Moda, tivemos que criar um editorial de moda baseado em comportamento e tendências. Escolhemos a Revista Mag e o tema New Digital Aesthetic.

Depois de quase quebrarmos a cabeça rsrs resolvemos fazer um editorial com luz negra e posso dizer pra vocês que foi uma experiência maravilhosa e gratificante. Nos dedicamos muito e valeu a pena! Conseguimos nota máxima e ouvimos muitos elogios dos professores e amigos. Nunca vou esquecer os momentos da pré produção (escolha dos looks, teste de luz e maquiagem) o dia D no laboratório de fotografia e nossa apresentação. Eram tantas ideias!! rsrs

Leiam os textos que escrevemos para captarem com clareza "o espírito" do trabalho:


Nossas personagens do Facebook (verdadeiras por sinal!) Ahh! Como eu fiz ctrl c+ ctrl v do power point, as imagens perderam um pouco a qualidade, mas o trabalho original é impecável!!!





E finalmente, o editorial!!








Um beijo para as talentosas da minha equipe Franciane de Souza, Jennifer Mussak, Sara Parente e também para os professores Felipe Colvara (Fotografia) e Vanessa Neuber (Produção de Moda para Catálogos e Editoriais). Um agradecimento especial também para nossa maquiadora salvadora da pátria Kelly Marchiori que arrasou!


O post ficou longooo, mas pra ficar bem explicadinho eu não podia deixar de mostrar os detalhes. E ainda me pergunto: qual é a melhor foto??

Grande beijo!

3 comentários:

  1. Gente! :O
    Realmente qual a melhor foto? TODAS, TODAS TODAS.
    Belissimas! Belo trabalho.

    Parabéns a equipe :)


    Daniele Tamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,

      Tu ias amar fazer um trabalho assim, fotos no escurinho, nunca tinha tentado!! rsrs

      Obrigada pelo carinho seguidora fiel rsrs :)

      Beijos

      Excluir
  2. Nossa!!! Que trabalho excelente, amei cada detalhe...
    Parabéns!

    Gabriela de Souza

    ResponderExcluir