quinta-feira, 3 de abril de 2014

Botas de Montaria!

Imagem daqui

As botas de montaria foram originalmente inspiradas no hipismo e hoje são item obrigatório no closet das mulheres! Além de esquentar nossas pernocas, ainda deixam os looks de inverno charmosos e com muito conforto. Aposte nelas como elemento fashion na produção!  

Botas de montaria + calça jeans são uma combinação perfeita! Mas se você gosta de sair do óbvio, escolha usar com vestido ou saia, fica lindo! Vai bem até com legging genteee (aliás, vai muito bem!), mas neste caso invista num casaco mais acinturado ou numa camisa mais comprida pra deixar o look bem feminino!

Se a bota for da mesma cor da calça, ajuda a alongar a silhueta e isso é muito importante para as baixinhas como eu! rsrs Se for usar com short, cuide na escolha da cor pra não criar camadas e achatar o que você na verdade quer alongar. Nos looks com saia e vestido, aposte na meia-calça que com certeza deixa a produção mais elegante e criativa. Lembrando que quanto menor o salto, mais esportivo vai ficar! :)

Que tal algumas inspirações pra brilhar nossos olhinhos?? ♥


Fernanda Rosa do Blog Laços e Babados

Ana Hickmann





 



Vocês gostam deste tipo de bota?

Beijo!

4 comentários:

  1. Aiii Jaque!!!
    Que foffaaa!!!
    Adorei me ver aqui, obrigada pelo carinho! :)
    Eu amo essas botas!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Lindas!!!! Esse ano eu compra minha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra simmmmm! A da Raphaella fui provar e não fechou. Ufaaaaaaaa! Haha

      Beijos

      Excluir