terça-feira, 1 de abril de 2014

Fillity Inverno 2014!


A coleção inverno 2014 Fillity é norteada pela sofisticação, delicadeza e feminilidade. Está em evidência a coordenação de cores e das matérias, o conforto dos tecidos e da modelagem. O mix de peças cria um jogo interessante possibilitando looks múltiplos que vão do casual chic aos mais elaborados, celebrando os diversos momentos da mulher.


As estampas de arabesco vêm renovadas; os geométricos têm inspiração grunge; os florais com fundos intensos e os animal print que permanecem nessa estação em cores mais sóbrias.



FILLITY usa a silhueta Tubo, a forma Fit and Flare que aparece nas calças, nos vestidos e nas saias. As jaquetas e calças aparecem com inspiração esportiva.



Para a linha especial foram utilizados tecidos importados da França como a viscose de filamento que tem a nobreza da seda e os jacquards franceses. 
Os algodões foram direcionados para a linha casual num mix com tencel que agrega conforto e não altera o aspecto do cotton. O neoprene e o moletom são tendência forte da coleção.
O jeans traz versatilidade para os looks.



Preto, branco e vermelho são os protagonistas da coleção bem como as suas nuances.
Os azuis e os rosas fazem parte da cartela mais casual.



Inverno chegando com muita coisa linda!! ♥
Grande beijo! 

2 comentários:

  1. Nossa, cada look lindo! Adorei quase todos :D
    Belissimos,

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Dani, amei vários também! Principalmente da última foto ♥

      Pode se inspirar a vontade!

      Beijos

      Excluir