terça-feira, 8 de abril de 2014

Promoção troque seu batom: quem disse, berenice?

Oi meninas,

Estou participando de uma promoção super legal e vim correndo contar pra vocês!


Olha o que a marca postou no facebook:

"O dia do beijo tá chegando e a gente quer ver todas as berês espalhando muitas marquinhas por aí! e de batom novo : ) quer ganhar o seu?  É só entrar na página da quem disse, berenice do Facebook e se cadastrar! sábado, dia 12 de abril é só ir até a loja que você escolheu com seu batom velho, de qualquer marca, e trocar por um novinho! mas corre que os cupons são limitados."

Eu já me cadastrei e garanti meu cupom, acesse logo e garanta o seu!

Aqui em Blumenau, tem loja no Shopping Neumarkt e no Norte Shopping.

Beijooooooo!! 

6 comentários:

  1. Que promoçao MARAVILHOSA!!! Vou me inscrever tb!!!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm querida, depois me fala sobre o batom, acho que não poderemos escolher a cor. Mas a gente fica feliz mesmo assim! hahaha

      Beijos

      Excluir
  2. Já estou participando!
    Foi muito genial essa promoção.

    Beijos.
    http://viajakate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii, super promoção!!!
    Mas não irei participar, no face :P haha

    ResponderExcluir