sábado, 31 de maio de 2014

A meia calça cor natural ideal para pernas branquinhas!

Meninas!

Algumas de vocês tem dificuldades em encontrar meia-calça da cor da pele? Tenho uma super dica para quem é morena clara como eu (minhas pernas são super brancas)!! Já fazem uns seis anos que encontrei a minha meia de cor natural e não largo mais! Quando está em promoção mesmo no verão compro pra fazer um "mini" estoque rsrs

Pois bem, esta meia dá tão certo pra mim que muitas vezes antes de sair meu marido diz: - Amor, por que você não coloca uma meia?? Ela fica mesmo muito natural. Mesmo se você não usa saias ou vestidos, ela é perfeita pra usar com calça e sapatilha ou sapato mesmo, esquenta o pé e ainda passa por despercebida.

A marca da meia é Selene e a cor natural claro (não pode ser só natural). Compro fio 15 e sem lycra porque não sou muito fã do aspecto brilhoso que a lycra proporciona. Aqui em Blumenau tem em poucos lugares, então presta atenção onde ultimamente comprei as minhas:

Na Brasil Art (piso térreo do CIC) e custa em média R$10,00. Mas já comprei a R$2,50 (é inflação né gente? rsrs)

Na Lebuna Moda Íntima (fica na Rua da Igreja Matriz bem no comecinho ao lado de uma ótica), comprei estes dias e paguei se não me engano R$7,90.

Ontem, encontrei esta meia numa loja de 1,99 na Rua Floriano Peixoto bem ao lado da Salfer) e custa apenas R$4,90 (vou lá semana que vem comprar pra fazer um estoque, deixem algumas pra mim rsrs).

Existem várias embalagens com cores diferentes, mas a meia é a mesma!! É só chegar na loja e fazer como faço! Fale assim para a vendedora: quero uma meia calça da marca Selene, natural claro, tamanho tal, com ou sem lycra e fio 15. Não tem erro!!



Ps: este post é um repost do meu blog anterior, porque não posso deixar 
vocês passando frio né? Um beijo!

4 comentários:

  1. Boa dica!! Eu tenho uma mas nunca usei... :O
    Quase não uso pernas de fora!
    Logo eu mudo isso rsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, tais tão gata ultimamente, logo vais aderir as pernas de fora, tenho certeza! rsrs

      Beijos

      Excluir
  2. Olá Jacqueline

    Acho elegante o uso das meias de cor natural.
    Vim agradecer e retribuir a sua visita. Adorei seu blog.
    Ficaria muito feliz se pudesse me seguir.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosangela, muito bom ver você aqui!

      Pode deixar que vou seguir sim!!

      Beijos e volte sempre :)

      Excluir