segunda-feira, 19 de maio de 2014

Armário só para cabides!

Segunda feira é dia de começar a organizar a casa pra não ficar "atolada" de tarefas no final de semana. O bom mesmo é se programar pra fazer um pouco de cada coisa por dia, aí não fica pesado e cansativo. Claro que agora estou com tempo e lembro que quando estava trabalhando, tinha que me esforçar muito pra fazer serviço de casa durante a semana. Mas conseguimos, é só ter um pouco de vontade rsrs Pra quem trabalha e estuda é complicado mesmo, o jeito é jogar na mega sena pra ficar rica rsrs ou ter paciência que um dia chega lá. O que não vale é ficar desesperada por não conseguir manter tudo sob controle, tem horas que realmente não dá!

Na semana passada enquanto estava limpando meu armário, pensei em fazer este post porque muitas pessoas já passaram ou estão passando pelo mesmo que eu. Meu apartamento é super pequeno e por muito tempo fiquei bem irritada com a falta de espaço no armário. Mudava a estação, começavam os problemas. Ao final do inverno, tinha que ensacar meus casacos e colocar em cima do guarda-roupa (eu detesto com todas as minhas forças coisas em cima do guarda-roupa). Depois o inverno voltava e tinha que guardar as roupas de verão, lavar as de inverno, passar... Um estresse total.

Até que resolvi aproveitar um espaço que tenho no meu quartinho de estudo e pintura e mandei fazer um armário só com cabideiros. Nossa gente, minha vida mudou rsrsrs Agora consigo deixar meus casacos, vestidos e calças o ano inteiro nos cabides. Guardo ali também, as peças que uso só de vez em quando. Sem contar que não ficam amassadas e nem com cheiro de roupa "guardada". 

O armário tem apenas 1,20mt de largura (exatamente o tamanho do espaço) e na época (acho que uns três anos atrás) paguei na faixa de R$800,00. Claro que o valor depende muito de onde você vai mandar fazer, chegaram a me cobrar o dobro deste valor pra fazer a mesma coisa. Então, se alguém tiver procurando um bom marceneiro com preço justo, é só deixar um comentário que passo o contato. Chega de falar rsrs, vejam como ficou: 




Algumas observações:

→ Meu arrependimento é de não ter feito até o teto, mas na época ficou acima do orçamento então acabei fechando com 2,10mt de altura (o barato sai caro! rsrs)

→ Ainda quero padronizar os cabides

→ Ainda bem que não tenho muita roupa (tristeza na verdade haha). 

Espero que eu tenha "clareado" a mente de alguém com esta ideia rsrsrs Muitas vezes não podemos mandar fazer um quarto inteiro, mas conseguir algo que facilite a nossa vida já conta muitos pontos! 

Um beijo e boa semana ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário