sexta-feira, 9 de maio de 2014

Colete de pelos!


O colete de pelos tem chamado minha atenção e já estou desejando um, ou dois, pode ser três! rsrs Mas ó, estou falando de pelo fake, nada de contribuir para a violência com os animais hein? Como está esfriando aqui no Sul e a próxima semana segundo o Jornal Nacional (que acertem desta vez!) promete ser uma delícia pra tirarmos os casacos do armário, achei que a inspiração para este final de semana não poderia ser mais perfeita!


O colete pode ser a peça chave numa produção bem básica! Imagina uma calça jeans + camiseta branca de manga comprida (até aqui tudo comum) + colete de pelos!! Pronto, sofisticou o look, não tem erro!!


Em uma produção monocromática ele pode ser o ponto de luz, mas também fica lindo misturado a várias estampas! A moça da foto abaixo, juntou onça e poás e o look todo super conversou. O colete deu o charme e a produção ficou elaborada e divertida! 



Pode ser usado ainda com saias (pra quem ama pernas de fora!) e por cima de casacos (desde que não sejam volumosos!). Um colete mais compridinho cai super bem com legging montaria e botinhas!




O ideal é sobrepor com peças mais sequinhas...

♥ Colete de pelos + alguma peça de couro também fica lindo!


 



Mais um mix de estampas (bem diferentes) que deu certo!! 




Sem contar que deve ser gostoso abraçar alguém com textura de urso! haha

Um beijo!

2 comentários: