quinta-feira, 29 de maio de 2014

Desejo: bolsa saco!


A Bolsa Saco foi hit nos anos 90 e de uns tempos pra cá virou febre entre as meninas mais antenadas! Na época não fazia meu estilo, aliás, eu era uma criança e só queria brincar de Barbie rsrs mas hoje ela faz e muito minha cabeça! Na minha opinião, este modelo é um clássico e é aposta certeira pra quem quer investir em uma bolsa pra usar sempre, porque volta e meia, ela surge nas lojas e nos looks!

Na verdade eu não sou de seguir a moda do momento, prefiro comprar bolsas e sapatos que vou usar em todas as estações (ou quase todas). Assim não tem como enjoar ou dizer que já saiu da moda (e se saiu eu uso também). Por mais que eu seja blogueira e ame a moda, temos que cuidar pra não ficar escravas dela, certo? Ontem eu li um artigo no Portal Administradores (aqui, vale a pena a leitura!) que no final dizia assim "...e você acaba entrando em um estilo de vida que não pode sustentar. Liberte-se, crie o seu próprio estilo, seja você mesmo e, com o que tem, você será mais autêntico e isso não tem preço." 

Eu quero dizer que você não precisa sair comprando o que vê pela frente, faça aquisições com consciência e antes de comprar, pergunte pra você mesma se realmente precisa de mais aquilo. Entendeu? rsrsrs Não quero postar coisas lindas aqui e fazer com que fiquem desesperadas pra comprar, mas são opções caso estejam precisando! Pior que mulher sempre precisa hahahaha Vamos as fotos que este post já está cheio de contradições rsrs












Eu já tenho a minha preferida e ela está lá na Raphaella Booz me esperando!

Um beijo!

4 comentários:

  1. oii gata, adorei seu blog e sabe que eu tambem estou enlouquecida por uma bolsa dessas? rs, beijo gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, fiquei muito feliz em vê-la por aqui!

      Eu estou querendo muito, já estou indo pra fase da "enlouquecida" também haha

      Volte sempre! Beijos

      Excluir
  2. Lindas, linda! "Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeria uma dessas" hahahaha :P


    Beijos

    ResponderExcluir