domingo, 11 de maio de 2014

Dia das mães!

Nem precisamos falar muito sobre o assunto porque todos os sites, redes sociais, celulares etc e tal estão bombando com o assunto! Não é pra menos, hoje comemoramos o dia das mães ♥ Mãe é a primeira pessoa mais importante da nossa vida (pelo menos na família ideal). Elas são simplesmente incríveis, e acho que o filme Homem de Ferro deveria ter a versão feminina pra que ela seja a protagonista haha por que não? 

E sempre fica a pergunta na minha cabeça, será que um dia vou ser mãe? Estou pensando a nove anos já (tempo que estou casada) e ainda não decidi, mas pelo que dizem por aí, é a melhor coisa do mundo! Eu acredito, mas ainda prefiro esperar rsrs

Enquanto isso, que tal comemorar o dia com imagens inspiradoras de mamães e futuras mamães? Tem blogueiras, artistas, amigas, parentes...

Pra começar, nada mais justo que mostrar a mãe mais falada dos últimos tempos! Kate Middleton é mãe do possível futuro Rei da Inglaterra. E já vimos que o pequeno George é uma fofura!!!


Mariah blogueira com a Maria Antonia!


Dona Mari super guerreira, exemplo de vida! Mãe da Laís e da Danielly (amo todas!).


A modelo Gisele Bündchen é mãe top!!


Querida Ingrid Danielle esperando a Isabela! 


Victoria Beckham e a filha mais fofa deste mundo!!


Karol Nuss Pierdoná contando os dias pra receber a Lauren!


E o que falar de Angelina Jolie?? Amamos ela e os muitos filhos dela!! ♥


Juliana Paes, Juliana Knust e a top Fernanda Tavares!


Sara Jessica Parker tem duas fofuras em casa!! ♥ 


Meus primos lindos! Parabéns à mamãe Siberli pelas filhas Nicole e Naielly! 


Melissa Herbst dos Santos mamãe do Pedro que chega em setembro!


Cunhada Jaqueline que me deu a sobrinha Ana Júlia, parabéns!


Pati cunhada, parabéns pelo João Marcos que a gente esmaga tanto!! haha


Thay amiga do coração, é um exemplo de mãe pra Johanna, nossa Naninha!


Marina do Blog Aski Mi com a Vivi! Ps: Ela é irmã da Mariah


Priscila cunhada mãe do Piettro e da Maísa! 

Sim, fiquei pra titia várias vezes!!!


Silvia Braz do Blog Maria Sophia com suas Marias!! E tem outra chegando... 


Minha sogra Suely mãe da Priscila, do Rodrigo, Pamela, Robsom e Patrícia!


Suh Riedgier do Blog Vittamina com a filhas Vitta e Martina, são lindas de viver! 


Gente, facinho o post poderia ficar enormeeeeeeeee, são tantas mães lindas que queria homenagear! Mas ó, meus parabéns se estendem à todas as leitoras, amigas, blogueiras, enfim, todas as mães deste mundo! Aproveitem bem este dia!

Um beijo☺

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi manooo, que bom te ver aqui!

      Saudades de ti :)

      Beijos

      Excluir
  2. Que lindo o post amiga! A-D-O-R-E-I haha Obg pela homenagem pra minha mãe, ela tbm amou. Grande beijoo

    ResponderExcluir
  3. Amei minha fotinho no seu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina!!! És uma das grávidas mais lindas que já conheci pessoalmente, sem mentira!

      Beijos

      Excluir