quarta-feira, 14 de maio de 2014

O novo perfume de Carolina Herrera!


Estou simplesmente enlouquecida → apaixonada → morrendo de amores → querendo já a nova fragrância da Carolina Herrera! Ops, na verdade estou falando da embalagem, eu confesso porque o cheiro ainda não senti! 

E como super mega ultra fã de laços, estou desejando este perfume desde antes de ser lançado (como assim?? rsrs) e pra enfeitar minha bancada, pode ser o frasco vazio mesmo #sqn rsrs Pra mim embalagem é tudo num produto, e realmente ganharam meu coração (óinnnn é tão fofa). Acha que estou exagerando? To não! rsrs


CH Sublime é a nova fragrância de Carolina Herrera. O perfume é inspirado na mulher sofisticada, elegante e sensual, divertida, alegre encantadora e carismática. Um perfume vintage que recorda a fragrância de uma pétala fresca e nos traz de volta ao presente.

Notas de Cabeça (são as que sentimos logo que passamos e duram uns dez minutos): Bergamota e Flor de Maracujá

Notas de Coração (estas representam cerca de 50% do perfume e duram em média de duas a quatro horas): Rosa da Bulgária e Orquídea

Notas de Fundo (são as que mais demoram pra evaporar, ficam cerca de seis a oito horas na pele): Patchouli e Couro.


Família Olfativa Chipre, Floral

Concentração Eau de Parfum

Os valores estão nesta média: 30ml R$189,00 (tem que economizar muito porque logo termina rsrs), 50ml R$293,00 e 80ml R$388,00 (tristeza né? rsrs).

Alguém aí já sentiu o cheiro na pele? Me conta, por favor!

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário