quinta-feira, 8 de maio de 2014

Quinta-feira de altos e baixos... porque somos normais!

Queria falar nada, mas falar tudo também é bom... Entendeu? rsrs Eu não entendi rsrs Mas tá, me dá um desconto!! 

Hoje já acordei morta de cansada, ou melhor, nem acordei, só levantei da cama e fui fazendo as coisas no automático. Sem contar que nem ouvi o celular despertar, sorte mesmo é ter o meu relógio biológico que não esquece nunca da rotina (e faz questão de me lembrar dela nos domingos bahh). Resolvi tomar um banho morno mais puxado pro quente pra espantar a soneira e sabe o que aconteceu? Nada, ficou tudo igual, mas pelo menos fui trabalhar cheirosa o que valeu os cinco minutos debaixo do chuveiro. 


Comecei meu dia tão na minha que não respondi o bom dia de ninguém (não é mau humor, é cautela!). Mas sim, tentei ser a mais gentil possível com meus semelhantes! As pessoas nem sabiam como eu estava por dentro, ou melhor, elas nunca sabem, apenas imaginam ou não estão nem aí pra isso #cadaumporsi 

 A manhã e a tarde foram uma loucura, de tanto trabalho, e-mails, licitaçoes, ligações... Na verdade nem lembro de ter dado tempo pra respirar (socorro, chama o Samu!) rsrsrs Pra ficar bemmm legal um santo resolveu me tirar do sério e até que me ajudou porque descarreguei geral, sem faltar com respeito, mas me senti leve por pelo menos meia hora. Nada como estar na razão!! Haha


Tudo bem, o foco estava no final do dia com a aula de boxe e o coquetel de lançamento da coleção de inverno da Raphaella Booz. Estava quase na hora de bater o cartão e eu só tinha vontade de chorar, quase nem fui no boxe, mas no último minuto do segundo tempo saí correndo e consegui chegar antes do aquecimento. Depois de uns vinte minutos de aula a endorfina corria nas veias e a felicidade começou a tomar conta rsrs Eu fiquei em frente ao saco de pancadas (dando pulinhos e soquinhos) imaginando o chocolate que vou comer amanhã, aí o negócio ficou tenso!!


O auge da alegria foi no momento da balança quando ela marcou meio quilo a menos e o professor vibrou! Eu que não lembrei ele que emagreci meio quilo mas que na outra pesagem tinha engordado um quilo haha Deixa assim vai rsrsrs Meu medo era ter engordado uns três quilos, então até que foi bom!


Saí da academia mas a endorfina ficou lá! Quem disse que chego em casa e me arrumo pra cumprir a agenda programada? Foi só sentar no sofá, já era tudo. Fiquei pensando, se eu sair vou ter que mudar de humor, de cara, caprichar na maquiagem, escolher uma roupa mais ou menos, um sapato, sorrir, cumprimentar, correr o risco de encontrar alguém que eu não tenha vontade de conversar. Ahhhhhhh não, fiquei em casa e curei tudo isso numa panela de milho cozido, santo remédio!! #sqn 

Fiquei "mó" frustrada por não ir no evento pra postar aqui no blog depois, fiquei mó frustrada porque estou me sentindo exausta, fiquei mó frustrada porque as coisas tinham que ser diferentes mas não são e tudo gira em torno de decisões muito importantes pra mudar. Dizem que não é pra se estressar, que a vida é pra ser ver bem vivida e blá blá blá blá... Mas no fim das contas, tudo fica igual porque a gente tem medo de se arriscar, porque ficar em casa embaixo das cobertas parece ser melhor, porque fugir de tudo é quase a solução, e as vezes é mesmo!! E quer saber? To indo dormir porque o sono cura muita coisa e faz a sexta=feira chegar logo... Tchau!


2 comentários:

  1. Bem assim mesmo, essa é a realidade.
    Milho??? Eu já tinha comido cheeps e chocolate mesmo. Kkkk
    🍫🍟😁
    Dani Bragagnolo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Dani, eu amooooooo milho rsrsrsrs Mas eu ainda prefiro chocolate, só não tinha em casa! rsrs E ó, não está fácil pra ninguém rsrs

      Beijo

      Excluir