quarta-feira, 7 de maio de 2014

Super dica: Gula's Natural Food!

Oi oi!!

Meus dias estão muito corridos, estou trabalhando muito sem tempo até pra respirar rsrs e hoje comecei um curso super legal de edição de imagens, o que me fez chegar em casa onze horas da noite.

Antes de ir para o curso eu estava com fome mas não queria afundar o pé na jaca, então resolvemos conhecer o Gula's Natural Food e amamos! Fomos muito bem atendidos, isso faz toda diferença (claro que a boa comida também ajuda! rsrs).


Escolhi uma panqueca sem glúten com recheio de frango + ricota + cenoura com molho termogênico (paguei R$6,00) e pra beber fui de suco anti estresse com coco verde + maracujá + hortelã divinooo (paguei R$6,50). Dei uma olhada no cardápio e tem muitaaa opção: açaí com diversos acompanhamentos, salada de frutas, muitos tipos de sucos, shakes pré e pós treino, tapioca, sanduíches, bolo integral sem açúcar, sem glúten e com cobertura de whey entre outras coisas. Servem almoço fitness também!

Lá tem pra vender pacote de tapioca com 1kg! ♥


Mais delícias!


Açaí com banana


Tapioca: chocolate meio amargo 50% cacau, paçoca diet, morango e banana!!


Bolo integral dietético com cobertura de whey e confeitos especiais


Panquecas!


Está me dando fome então vou parar de postar fotos de comida rsrsrs Mas sabe o que é melhor? Dá pra comer sem culpa (muito cuidado pra não exagerar e pedir vários de cada!)

O Gula's Natural Food possui nutricionista e ainda aceitam encomendas para aniversários. O que mais podemos querer? ♥



O lugar é bem aconchegante, olha só!


O atendimento é de segunda a sextas das 11:00 as 22:00 horas e sábados das 12:00 as 18:00. Vão lá e voltem aqui pra deixar um comentário, mas já aviso que não tem como não amar!

Um beijo

2 comentários:

  1. Nossa ja amei só de olhar as foto kkk aquela tapioca deve ser Tudoo!!
    Vou ter que ir la um dia desses kkkk

    Bjuss Jaque amo seu Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, vai lá, mais amar!!!

      Que bom que gosta do blog, isso me deixa muito feliz!!

      Beijo ♥

      Excluir