sexta-feira, 2 de maio de 2014

Tag: Coisas sobre mim!

Hoje é dia da Tag "Coisas sobre mim" e vocês vão perceber que sou bem esquisita!! Hahaha Tenho contato com muita gente somente por aqui, então acho importante que me conheçam melhor!! Vou falar um pouco de cada vez pra não se assustarem. Sou cheia de manias, vão ver isso ao longo do tempo :)



1 - Eu escovo os dentes com a mão na cintura rsrs quando estou no trabalho tento disfarçar, mas a mão fica coçando (baita esquisitice rsrs).

2 - Eu detesto plano de fundo no computador, gosto de tudo branquinho. Isso é tão forte que se tiver alguma figura eu me atrapalho toda rsrs.

3 - Só durmo com barulho de ventilador ou ar condicionado (tem que ser o barulhento rsrs). Fora isso é insônia na certa!

4 -  Se o filme não me agradar nos primeiros dez minutos, já era, perco a vontade e caio no sono rsrs

5 - Minha fruta preferida é banana (e banana está na moda né? kk).

6 - Minha bebida preferida é citrus da marca Schweppes e por muito tempo tentei me enganar que não é refrigerante #masé.

7 - Adoroo sapatilhas, sou negada a usar saltos, mas acho lindo e tento de vez em quando rsrs.

8 - Quase tudo que eu compro dá errado.  Sério, fazemos trocas com frequências, e não é por falta de olhar na loja, é puro azar, até já virou piada aqui em casa!

9 - Eu amo a marca de chocolate Garoto, eles fabricam meus chocolates preferidos! #adoroacaixaamarela.

10 -  Se algo chamar muito minha atenção durante o dia, eu sonho a noite com certeza!

11 - Tenho pavor de cobras mas adoro assistir documentários ou vê-las no zoológico, sinto uma adrenalina como se fosse ter um infarto hahaha Tem dia que chego a sentir o cheiro, de tanto medo que tenho!

12 - Sou um pouco debochada/sarcástica/engraçada o que me ajuda ou atrapalha =/ Tem quem goste, tem quem odeie! Mas herdei do meu pai, ele é igualzinho!!

13 - Prefiro mil vezes minha vida de casada (a quase nove anos) que a de solteira. Casar é muito bom quando é com a pessoa certa ♥.

14 - Meus amigos e parentes nunca chegam na minha casa sem avisar, eu simplesmente detesto (fico muito brava) e acho que por isso eles não se arriscam! rsrs

15 - Tenho hipotireoidismo então preciso tomar um remédio em jejum todos os dias de manhã. Corro dele o máximo que consigo até o marido levantar hahaha (sério, eu não gosto de ter que tomar remédio de manhã).

Sou estranha?? Pode falar rsrsrs Mas de louco dizem que todo mundo tem um pouco!!  Deixem nos comentários coisas sobre vocês também, vou amar ler!! 


Um beijo e até a próxima!

4 comentários:

  1. HAAHAHAHAHAHAH bem loca empolgante! :P
    Tenho 2, 3 manias parecidas com as tuas, ta tudo certo!!!! rsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniiiiiiii, pode falar aqui quais são elas!!! rsrsrs Realmente, bem empolgantes kkkk

      Isso que é só o começo rsrs

      Beijo

      Excluir
  2. Éh, aquele jeito ♫ Complicada e perfeitinha, de Jacqueline Rosa!!! #Conheçobem rsrsrsrs

    ResponderExcluir