quarta-feira, 25 de junho de 2014

Fazendo arte!

No mês de junho quase todo mundo que eu conheço (sim, quase rsrs) faz aniversário, a começar pelos meus três irmãos (23, 24 e 29). E eu, gosto muito de dar presentes personalizados, aquele que a pessoa olha e não consegue esquecer que foi você quem fez. 

Por isso, para duas pessoas resolvi pintar e adorei o resultado! Eu nunca fiz curso mas quem já viu minhas criações acha que sim! Procuro caprichar bastante no acabamento, que é o que faz toda diferença. 

Ah, está super em alta decorar a casa com letras e palavras como home, amor, love, paris, etc...  Estas que pintei tem as iniciais de Daiana e Fábio. 





Eu iria amar ganhar este mimos, e pelo que percebi os presenteados também gostaram!

Em outro post mostro o que pintei pra mim.

Um beijo!

4 comentários:

  1. Adoreeei a caixinha! Vou pesquisar na net sobre essa técnica!
    Beijos
    http://autriches.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabe,

      Que bom que gostou... É meio complicado de fazer mas no final fica lindo. Pesquisa sim!

      Beijos

      Excluir
  2. Adoro essas coisas, mas não tenho muita paciência pra fazer isso não :~
    Ficaram um charme! Adorei.

    Beijos Jacque Rosa cor de rosa
    ( bobo isso né? mais eu gosto de te chama assim )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente precisa de paciência! Pinta, pinta, pinta, lixa, pinta, pinta, pinta, passa verniz... fora o resto rsrsrs Mas no final vale a pena!!

      Eu gosto quando tu me chama de Jacque Rosa cor de rosa, nem sei porque kkkkkkkkk

      Excluir