quinta-feira, 12 de junho de 2014

O amor está no ar! ♥

Já que o facebook está pura melação haha resolvi fazer minha declaração de amor aqui no Blog! Não que meu marido não saiba de tudo que vou falar, mas porque não fazer jus aquela música do Roupa Nova que diz ♫ Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir... ♪


O Rodrigo tem o privilégio (ops haha) de estar casado com uma mulher de várias versões rsrs Já foi gordinha, super gordinha, magrinha, um pouco magrinha e gordinha novamente. Já teve cabelão e hoje mal tem cabelo rsrs Já foi morena e hoje tem luzes. Tem dia que tá feliz da vida, tem dia que tá jogada na tristeza, tem dia se acha a última bolacha do pacote, tem dia que só chora (eita tpm!).

Na verdade o privilégio é meu, com tudo isso nunca fui cobrada, nunca me chamou de gordinha, feinha, mal ajeitada, mal humorada rsrs É o tipo de marido que primeiro quer fazer o que eu quero, que não faz nada sem me avisar, perguntar, questionar. Que pensa em mim antes dele, que me surpreende, que me acolhe, me torna realizada. Aprendemos tantas coisas juntos, e as mais importantes foram economizar haha, aceitar as diferenças, ter paciência e amar em todo o tempo independente das circunstâncias. O amor é lindo minha genteeeeeee e o nosso é muito divertido!!  



Estamos juntos a quase dez anos, e com certeza foram os melhores da minha vida! Ahhh, chega de tanto paparico senão eu começo chorar rsrsrs 

Pra terminar deixo aqui a nossa música, que foi tocada em nosso casamento seguida da Marcha Nupcial.

♫ Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar

Ai, que bom que isso é, meu Deus
Que frio que me dá
O encontro desse olhar ♪


Te amo é pouco...

Um beijo!

2 comentários:

  1. Te amo meu amor, com você sou um homem melhor.
    Beijos
    De seu namorado Rodrigo Medeiros de Souza

    ResponderExcluir