domingo, 8 de junho de 2014

Parte 2: o que elas querem ganhar no Dia dos Namorados?

Agora o Dia dos Namorados está super perto e os maridos/namorados/noivos tem que correr pra comprar o presente tão desejado por elas e, o melhor é não deixar pra cima da hora porque quase sempre falta numeração. E se a compra for online é pior ainda, ok? Caprichemmm! rsrs Ah, pra quem perdeu a parte 1 do post é só clicar aqui e conferir...



Não esqueçam de enviar o post por e-mail para o amado! rsrs

Um beijo!

19 comentários:

  1. Vou manda já esse post para o André, hahahaha :P
    Adorei ver a Fê aqui no post, fiquei surpresa, ela é minha prima.
    E tu Jacque Rosa cor de rosa, é casada.. mas não deixa de ser namorada, o que queres ganhar?

    Beeeeeeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooo, nem sabia que a Fernanda era tua prima, que legal!! Gosto muito dela :)

      Manda pro André sim, agora não tem erro! rsrsrs

      Beijos

      Excluir
  2. Muito legal tudo, pena que não vou ganhar presentes!
    A Nani é enfermeira, ela ensina os cuidadores do SAD com muito carinho... Eu sou umas das cuidadoras que ela ensina, e ela acompanha o tratamento do meu querido esposo acamado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,

      Na verdade este post foi uma forma de materializar o desejo das meninas, mas eu não ligo pra isso não rs Deus nos concede a cada dia vários presentes que são: ar que respiramos, condições de viver, sorrir, ser feliz, amar... isso é o que importa. O resto as vezes vem junto as vezes não rsrs mas nem faz tanta diferença assim.

      A Nani é especial e deve fazer muito bem o seu trabalho! Volte sempre...

      Um beijo!

      Excluir
  3. Jacque!!!
    Qta criatividade!!! Ameiiii esse post, mais ainda que o outro (parte 1).
    Você arrasouuu!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe,

      Que bom que gostou... quase que pedi pra tua mãe participar também, mas fiquei morrendo de vergonha kkkkkk

      Beijos

      Excluir
  4. Adoreiiiii <3 espero q meu maridão tenha lido com atenção!!! rsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que leu sim rsrsrs Depois me conta se o post deu certo! rsrs

      Beijos

      Excluir
  5. Aiiiiiiiiiiiiii que linnnnndo... Simplesmente a d o r e i . . . Sua linda, te amo muiiiiito! Meu desejo é que sejas sempre (e não só no dia dos namorados) muito Feliz, porque você merece... muitos beijos meus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha tia preferida (segredo hein? rsrsrs).

      Também te amo muito!!

      Beijos ♥

      Excluir
  6. Passando pra te visitar!
    Bjs
    Mi
    www.feminices.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoraria sair pra fazer algo junto com meu namorado. Nada de presentes, e sim um dia tranquilo e inesquecivel. Só falta o namorado, rsrs

    www.thesoledade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha ainda dá tempo Carol, tens até quinta-feira rsrs

      Mas ó, cada um no seu tempo, vais encontrar alguém pra viver uma linda história de amor.

      Amei a visitinha!

      Beijos

      Excluir
  8. Adoreiii jaque!!!
    beijooos lindona <3 <3

    ResponderExcluir
  9. Muito bonssss esses presentes hein!
    Com certeza um dia no spa ou uma viagem seriam ótimoooooossss pra mim tbm =)
    Com este post eles não tem desculpa neh, tem ateh onde comprar, mto bom!

    Beijos
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir