sábado, 7 de junho de 2014

Vai de batom vermelho hoje?



Pra quem já usa é super normal, mas pra quem só fica namorando e está esperando a coragem chegar é um grande desafio! Minha amiga leitora, é a mesma sensação de ir no salão de beleza cortar o cabelo da cintura para o pescoço! Medo total! Hi hi 

Este post foi inspirado numa amiga que postou uma selfie no face usando batom vermelho pela primeira vez. Meriele, arrasasse na coragem e na gatisse! rsrs

E por que não se arriscar? Por que não ousar? Eu acho que não combina comigo e estou na fase dos pinks, mas quem sabe um dia! Já evoluí bastante, pra quem usava só cor de boca, nudezinhos, lip balms transparentes rsrs

Charlotte Tilbury disse um dia destes: “Um pouco dele instantaneamente faz você se sentir mais sexy, poderosa e pronta para dominar o mundo”. Será? Só quem usa sabe, então nos conte por favor! rsrs 









Que tal um mais escuro? É chique e perfeito para o inverno!

















Se empolgou? rsrs

Um beijo!

4 comentários:

  1. Ai esses batons vermelhos, esses batons vermelho!
    Usei esses dias pela primeira vez... vou começar a ousar! Inclusive hoje comprei um lápis labial para contornar a boca antes de passar o batom, pois pra mim não é nada fácil passar o vermelho. Já não sou acostumada com essa cor e se não ficar perfeito na boca, volto pro de sempre.. NUDE, ROSINHA CLARO. rsrsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, andas bem ousadinha né? kkkkkkkkkk

      Tá certo, tem que mudar mesmo, mas principalmente se sentir bem com isso!

      Um beijo

      Excluir
  2. A Dani tá tão lindinha que tem mais é que ousar mesmo!!! :)

    ResponderExcluir