domingo, 27 de julho de 2014

E como está difícil manter o foco!

Oi meninas!!

Como está a luta de vocês contra a balança? A minha tá uma "brigaceira" danada, não estamos nos entendendo rsrs Eu nunca desisto, mas percebo que está cada vez mais difícil manter o foco, com vocês também está assim?? Eu só tenho vontade de comer!!


Na verdade estou achando que todo o universo conspira contra mim rsrs quando penso que vou conseguir as tentações aparecem e não as venço. Isto inclui uma cuca de brigadeiro que comi na sexta-feira e a nomeei como a oitava maravilha do mundo, tive que comer porque foi a "chefa" quem levou rsrs... Os dois aniversários com doces maravilhosos que fui no sábado e um deles (aniver da sogra) rendeu uma marmitinha de bolo para o café da manhã de hoje. 

Nem fui no mercado, o marido foi com uma lista e não trouxe nada de besteira, minha cozinha tá cheia de frutas e verduras, mas o problema está fora de casa rsrs. 

Eu sempre lembro que por enquanto conseguimos esconder as dobrinhas com os casacos rsrs quero só ver quando chegar o calor #ferrou


Por causa dos novos planos com estudo e trabalho, tive que sair da academia onde fazia boxe porque os horários não batiam com minha nova rotina, uma pena, senti muito por isso. Agora estou à procura de uma nova academia e nesta semana fiz uma aula de zumba. Eu dura como sou haha me dei bem, a aula é relaxante, divertida, faz suar muito. Vou visitar outras academias, fazer aulas de outras modalidades pra então escolher algo que eu realmente goste e não me faça inventar um monte de desculpas pra não ir.

A partir de amanhã, quero fazer uma semana meio "detox" com suco de couve, muitas frutas, verduras e legumes. Vamos ver se consigo caprichar desta vez!

E vocês, estão firmes e fortes, ou "capengando" como eu? Conte-me tudo e não me esconda nada!! Estou precisando de estímulo, quem sabe você possa me ajudar!


Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário