domingo, 20 de julho de 2014

O Inverno chegou e com ele muitas coisas...


Eu já estava sentindo o cheiro das flores da primavera (a mais exagerada) mas ainda não tinha sentido o cheiro da neve! rs As lojas começaram as liquidações mais cedo porque os casacos estavam praticamente encalhados nas araras. Eu sou friorenta, mas até hoje não tinha pensado em usar uma roupa super quente, estava na base da blusinha de algodão e um casaquinho por cima. Quando de repente tudo mudou e o frio chegou! Ontem foi um sábado de bater os queixos e hoje um domingo de coberta, meia e pijama peluciado (e enxaqueca, mas deixa quieto rsrs).  Tivemos que ligar o aquecedor antes do banho e minha mão congelou depois de lavar a louça. 

Agora sim chegou o clima que nos dá mais fome e menos disposição rsrs que nos faz sofrer ao levantar pra ir trabalhar e lavar o corpinho depois do expediente. Agora sim chegou o clima que nos espanta da academia e nos proporciona sonos bem agarradinhos! Chegou o clima em que a cada três banhos, num deles queima a resistência do chuveiro e como numa passe de mágica cai em cima de você um monte de gotas geladas e te faz gritar por socorro com todas as tuas forças (é o meu caso haha). E se esquecer de levar a toalha pro banho e tiver sozinho em casa as coisas complicam mais ainda... Chegou o clima em que consideramos boas companhias um sofá, uma coberta, um livro e um amor!! 

Mas ó, não dou uma semana pra esquentar e fazer você se arrepender por ter comprado tantos casacos quentes no cartão de crédito. Por ter comprado a bota mais cara da loja e por ter comido mais do que devia só porque estava frio rsrs.  

E, pra evitar de você acordar e ir pro trabalho/faculdade sem pentear o cabelo, com a cara cheia de ramela porque a água pra lavar o rosto estava congelada ou deixar o pijama por baixo da roupa, separei algumas lindas inspirações! Quando nos vestimos bem, tudo muda, inclusive nosso humor... Faça um esforço e capriche!!




















Um beijo e boa semana!


4 comentários:

  1. Cada look lindo :O
    gostei de todos!

    beijos, boa semana :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniiiiiiii lindona, saudades de ti!!

      Quero tudo, tudo tudo hahaha

      Beijos

      Excluir
  2. Amei os looks <3 Acho que ta na hora de voce comprar uma torneira eletrica pra nao congelar a mao rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dione,

      Pior que a água aqui vem do lado contrário e só dá pra colocar aquela torneira igual chuveiro, então eu me nego kkkkkk prefiro pedir para o Rodrigo lavar hahaha

      Beijos lindona :)

      Excluir