domingo, 31 de agosto de 2014

Coquetel Amoo Bijoux: Coleção Sweet Summer

Na última sexta-feira, a Amoo Bijoux de Blumenau preparou com muito capricho, o Coquetel da nova Coleção de Verão "Sweet Summer". As proprietárias Diana Vota e Neide Oliveira são dotadas de bom gosto e encheram a loja com peças lindas e o mais legal é que tem pra todos os gostos e bolsos, não tem desculpa pra não passar por lá!

A noite estava com uma clima agradável e eu adorei conhecer algumas pessoas que só via pela internet. As Blogueiras Fernanda Rosa do Blog Laços e Babados assim como Anna Rutkoski do Blog Lily's Trends foram as anfitriãs convidadas e fizeram bonito! 

Como é muito difícil eu conseguir ir a algum evento durante a semana, aproveitei e tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês. 

 













Não tirei nenhuma foto pra mostrar meu look porque sou #blogueirademeiatigela hahaha e morro de vergonha, mas eu vesti: t-shirt e cinto Lez a Lez, camisa de poás que eu amo da Hering, calça flare Marisa. Meus óculos são da Vogue. Na próxima vez tento perder a vergonha e tiro uma foto de corpo inteiro pra mostrar o sapato e a bolsa rsrs Prometo que vou tentar!!


A loja fica na Rua Euclides de Castro, no Centro de Blumenau. Quando tiver passando por lá não deixe de visitar, vale muito a pena! Ah, acompanhe a Amoo Bijoux pelo facebook.

Um beijo!

4 comentários:

  1. Jacque, que post fofo!!! Amei!
    Obrigada pela presença, fiquei muiiiito feliz em te ver.
    Sobre o look, na próxima eu te fotografo. Estavas lindaaa!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que querida!!

      Espero poder ir em muitos eventos ainda!!!

      Beijos no ♥

      Excluir
  2. Sua lindaaaaaaaaa, eu adorei o post e amei ter te conhecido pessoalmente!!! Muito obrigada pelo post lindo Jacque!!! beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Anna, tu és tão chique e elegante! Quando crescer quero ser assim rsrsrsrs

      Beijos

      Excluir