sexta-feira, 8 de agosto de 2014

É tempo de gratidão!

 Neste momento eu estou exausta, sentada no sofá esperando a máquina de lavar parar pra poder estender a roupa e ir dormir (são 00:15). Mas enquanto eu espero porque não aproveitar pra escrever?

No começo do ano, eu e meu marido tínhamos três desejos que os nomeei como metas para 2014. Das três, uma achei que seria adiada mas, digo pra vocês que estamos em agosto e já conseguimos todas!!! A terceira vai se concretizar em dezembro e não vejo a hora de chegar o Natal hahaha

Além de conseguirmos as três, eu tinha o desejo de cursar Recursos Humanos e como a planilha de custos já estava estourando, coloquei como meta pra 2015. Masss, hoje começaram minhas aulas!! 

Em oito meses realizamos os desejos para o ano inteiro e ainda adiantei uma meta que era para 2015. Tem como não ser grata a Deus??

Com tudo isso, aprendi que: se você não trabalhar muito duro, economizar, ter fé e gratidão, nem faz planos porque com certeza serão frustrados. Eu já reclamei muito, me frustrei, chorei e estas coisas não me levaram a lugar algum. Quando resolvi mudar e agradecer pelo que já tenho, Deus me deu muito mais.

Faça planos, acredite, trabalhe, ore, confie e seja grato... Esta é a receita do sucesso! 


Ah, a meta principal agora é emagrecer rsrsrs e já estou tomando as providências rsrs

Um beijo!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário