quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Eu uso e indico: Hidratante facial protetor Nivea!

Estou chegando a conclusão de que todos os produtos da Nívea são ótimos porque eles nunca me decepcionam, pelo menos até agora não rsrs

A dois meses estou usando o Hidratante facial protetor - controle de brilho e estou amando! Minha pele é oleosa e o que faz ela ficar bem sequinha são: boa alimentação, suco verde e este hidratante! Eu passo todos os dias de manhã e a noite após o banho e pra mim deu super certo! Claro que não faz milagre, mas ajuda a diminuir os efeitos ruins que o clima e a maquiagem diária deixam na pele.

Pra quem pode investir mais em cremes e tratamentos, tudo bem, mas pra quem não pode gastar muito (como eu rsrs) não deixe de investir neste hidratante. Mas ó, tem que usar todos os dias senão você não vai notar diferença alguma. Combinado?

E ainda: tem textura leve em gel-creme, protege contra poluição e raios UVA/UVB, é FPS 15, contém vitamina E entre outras coisas. Valeram a pena os R$28,90 que paguei e fico super feliz quando algo de preço bom cumpre o que promete!

Espero que tenham gostado da dica! Um beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário