domingo, 24 de agosto de 2014

Semana saudável!

Oi gente,

Vocês já devem ter percebido que não estou postando quase nada sobre moda, tendências, achadinhos fashion e outra coisitas ligadas a este mundo. É que estou sem tempo pra fazer muita pesquisa, sem tempo pra ir em shoppings/lojas (e sem $$ também rsrs). Estou focando em outras coisas como estudar, cuidar da saúde, cuidar da casa e quando sobra um tempinho dormir rsrsrs 

Mas eu amo demais este blog e meus leitores por isso, quero continuar sempre por aqui, mesmo que postando só de vez em quando por enquanto. Como não vivo disso, preciso me empenhar em outras coisas, o blog é somente um hobby, mas com certeza o meu preferido!! 

Como sempre falo aqui rsrs preciso emagrecer! Ando um pouco ansiosa e cheguei a conclusão que várias vezes por dia eu como para suprir algum tipo de emoção. Eu nunca fui de descontar nada na comida, por isso estou muito surpresa com esta questão. 

Todos os domingos eu faço a compra da semana no Supermercado Giassi, mas hoje fiquei com muita vontade de ir no Bistek do Shopping Park e confesso que adorei as tantas opções de mercadorias que eles nos oferecem! Eu queria muito comprar algumas coisas diferentes e saudáveis, por isso fiquei feliz com os produtos que encontrei por lá. Quero cuidar muito esta semana e praticar exercícios todos os dias, espero conseguir! Vou mostrar pra vocês o que comprei, talvez inspire você a seguir uma alimentação mais regradinha! Olhem minhas comprinhas!

O suco detox pronto é perfeito pra quem tem preguiça de bater os ingredientes no liquidificador logo cedo ou pra quem acorda sempre atrasado rsrs 


Eu não dava nem um real pelo açaí até experimentar, é delicioso! É a fruta mais completa da natureza e tem uma quantidade de proteínas semelhante ao ovo. É rejuvenescedor, acelerador muscular, tem muito cálcio, é fonte de energia para atletas e uma excelente sobremesa!! 


No café da tarde gosto de comer carboidratos e por isso os cookies integrais da Jasmine são meus preferidos sempre! Eles não têm lactose nem aditivos artificiais. 


Comprei também: iogurte de maracujá, torradas integrais, ricota sem sal. E para os almoços e jantas: agrião, brócolis, tomate, espinafre, pimentão verde/amarelo/vermelho, limão, ovos, carne vermelha, arroz integral, uva passas (pra misturar na salada ou arroz), milho (nunca falta! rsrs). Pra tomar de vez em quando comprei suco de uva sem açúcar. Frutas: goiaba vermelha, banana orgânica, maracujá, laranja (são as que mais gosto). Como sobremesa vou comer: banana com canela quente (coloco 1 minuto no microondas), açaí com granola e/ou frutas. Pra passar no pão ou nas torradinhas tenho requeijão light e geleia 100% fruta. Também para o café da manhã eu alterno pão, frutas e mingau de aveia integral da Jasmine. 

Notei que não subi muito no peso, mas minhas medidas aumentaram! Provavelmente porque troquei músculo por gordura e isso é uma catástrofe rsrs Também acho que minha imunidade não está muito boa, é a segunda vez que tenho gripe em menos de duas semanas. Mas né, bora focar no resultado porque não está nada fácil!


Um beijo e boa semana!

Um comentário: