domingo, 21 de setembro de 2014

Hoje é dia de comemorar agradecendo!


Parece que fiz aniversário ontem, mas não, já faz um anoooo, o tempo voa e já já chega o Natal! Depois de uma certa idade a gente nem comemora mais né? Tenta se esconder dos parabéns, tenta fugir daquela famosa musiquinha que quando começam a cantar eu fico mais vermelha que cereja em calda haha ♫ rsrs Não tem jeito, a idade avança para todos!!! rsrs

Hoje eu comemoro meus 29 anos e com certeza este foi o melhor ano da minha vida! Além de muitas conquistas, convivo com pessoas que amo, tenho amigos queridos, saúde, amor, paz... só falta o dinheiro hahaha mas aí a gente corre atrás e se vira com o que tem rsrsrsrs

Ops peraí, cara de gente séria pra terminar o post ! rsrs


#partiuapagarasvelinhas (são tantas, vou levar o dia inteiro rsrs).


Um beijo!

2 comentários:

  1. Parabéns lindaaaaaa!!!!!
    Como é maravilhosa a sensação de ter vivido o melhor ano...
    E que venham muiiitos outros para comemorar!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe querida!

      Realmente este é o meu melhor ano, e que venham melhores né?? rsrs

      Obrigada pelo carinho.

      Beijos ♥

      Excluir