segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Investindo um pouco mais em maquiagens!

Eu nunca liguei muito pra maquiagem e sempre fui adepta de no máximo uma base + blush + rímel e nos lábios um protetor labial. De um tempo pra cá, acho que por causa da idade rsrs comecei a me preocupar um pouco mais com a beleza e por mais que eu não saiba fazer nadinha, nem esfumar uma sombra (nada mesmo!) este universo tem me conquistado!

Meus batons sempre foram brilho labial, protetor labial ou no máximo um batom cor de boca, nada mais que isso! Acho que mudamos mesmo com o tempo porque a história do batom tem sido igual a dos esmaltes! Sempre pintava com renda, nude, rosinha até que um dia pintei de pink (super estranhei), roxo e em dezembro de 2013 me rendi ao Gabriela da Risqué e amei demais! Hoje uso vermelhos, mas desde que sejam mais fechados, nem pensar naqueles super vivos ou cores neon. Sou mais clássica e tudo que foge do normal me deixa desconfortável.

Voltando aos batons, ao longo da vida fui desgostando cada vez mais, não encontrava um com textura boa, uma cor ideal, algum que eu me apaixonasse! Nunca investi mais que vinte reais num batom, então meu mundo era este... A uns cinco anos desejei ter um MAC mas como maquiagem nunca foi meu forte eu logo desisti da ideia, até porque não são tão baratos assim!

Este ano o desejo voltou e a vontade de saber fazer algo a mais cresce a cada dia! Estou a muito meses acompanhando a Vic Ceridono (minha musa de make inspiradora) do Blog Dia de Beautè, a Bruna Tavares do Blog Pausa para Feminices entre outras. Percebi também (e o curso de Produção de Moda me ajudou nisso) que temos sim que investir em bons produtos que duram e fazem seu dinheiro valer a pena! Aos poucos quero comprar meus produtos básicos mas de boa qualidade, nem que for um por mês ou um a cada trimestre rsrs E com isso, resolvi começar pelo batom!

O meu primeiro batom de boa qualidade, queria que fosse com uma cor natural pra poder usar todos os dias. Cor de boca mesmo mas, que tivesse uma textura e uma durabilidade pelo menos razoável. Depois de muito pesquisar, comprei o Hug Me da Mac e amei de paixão! Ele é exatamente da cor da minha boca, é um batom pra usar todos os dias e em qualquer lugar! É um batom curinga e tem que ter! A cor é exatamente esta:



É da linha Lustre (L): Semi-translúcido. Acabamento de aspecto molhado. Textura deslizante. Deixa seus lábios macios, suaves e ultra hidratados. 

Estou namorando outras cores (várias!!! rsrs) e pesquiso todas elas na internet e estou ficando enlouquecida! Hahaha Está chegando um pink também, logo logo mostro pra vocês! Ah, o valor do batom é R$66,00 (lembrem-se que é coisa boaa!!!) e comprei no site da Sephora (nada que um cartão de crédito não resolva hihihi).

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário