quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Vestidos longos para dias comuns!

Oi gente!

Não acredito que mais uma vez o final de semana está chegando... Meus dias estão super corridos e por isso vou ter que me reorganizar melhor pra conseguir postar aqui com mais frequência, mas vou conseguir!

Novos desafios estão me rondando e nos últimos dias tive que tomar decisões importantes que sugaram toda minha energia, mas nada que um chocolate não tenha resolvido #tenhoditoefeito

Hoje o dia foi tão quente que mais parecia o verão de dezembro! Nossa, foi demais, deu até uma certa "lezeira" hi hi hi Eu que sou friorenta liguei o ar condicionado pra refrescar a casa, ô delícia! 

Então com este calor, de camisa e calça jeans, passei a quarta-feira pensando nos lindos vestidos que já estão aparecendo nas vitrines e nos sites! Floral parece imperar e eu amo muito isso! Estampas tropicais e animal print também estão em alta, e algumas marcas ousaram fazer misturas que deram super certo! Os vestidos da Quintess são um exemplo disso! As estampas são frescas, femininas, alegres e nos permitem muitas composições de looks! São perfeitos para usar no dia-a-dia pois além de lindos, são confortáveis. Combine com rasteirinha, sapatilha, sandália, alpargata, espadrille ou como desejar. 

Veja meus longos preferidos!













Os preços são ótimos!! Pra conferir é só clicar aqui!

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário