domingo, 26 de outubro de 2014

Dockside feminino!

Pra falar bem a verdade não vejo muita gente usando por aqui, mas acho lindo e pretendo comprar um logo logo! Acho que o que me encanta é o toque masculino sem deixar de ser feminino, entendem? rsrs E como amo mocassim (mas não tenho nenhum porque os que eu gosto são muito caros rsrs!) não tem como não gostar de Dockside que é bem parecido. A diferença está no solado mais grosso e no cadarço.

Já encontrei uns bem fofos, mas ainda não decidi qual comprar. Vocês gostam deste modelo de sapato? No verão eles vem com força total!! Olhem como são fofos!!! 










#partiucomprar

Um beijo! 

4 comentários:

  1. Tenho um que comprei no ano retrasado e hoje vejo fotos dele em destaque... acho isso o máximo, além de ser lindo é super confortável! Uma "peça"que todas devem ter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hadassa!! Não me admiro que já tenhas mesmo, já nascesse fashion e antenada!! rsrs

      Beijos

      Excluir
  2. Lindossss!!! Amo amo!
    Tb preciso urgente de um! :)
    Adorei o post.
    Beijoss

    ResponderExcluir