terça-feira, 7 de outubro de 2014

Projeto Vida Saudável: Dia 02

Oi gente!

Para um segundo dia até que foi bem tranquilo. Dei um pequeno escorregão a tarde mas só (como se fosse pouco, mas enfim rsrs). Este foi o cardápio de hoje:

Café da manhã: mingau de cereais e uma banana orgânica

Lanche da manhã: uma goiaba

Almoço: um ovo assado, muitaaaaa salada e um canudinho com maionese (já falei que não é dieta pra cortar tudo de uma vez, me deixa em paz com meu canudinho kk). Nunca resisto a sobremesa, que onde almoço é um copinho de café com a alguma coisa dentro (pudim, gelatina, etc) e uma xícara pequena de café (que é grátis e não posso perder hihi)

Lanche da tarde: 1 iogurte Molico e um pedaço bemmm pequeno de nega (que sobrou de ontem, não dá pra jogar fora né? rsrs).

Janta: 1 fatia de pão fitness (aquele do post anterior) com geleia de damasco sem açúcar + 1 copo de suco de cenoura/limão/laranja (super gostoso!).

Agorinha me deu fome e comi uma bolacha de arroz sem gosto haha mas que tem pouquíssimas calorias e sustenta. Em outro post vou falar dela pra vocês.

Amanhã será o dia de se pesar e tirar as medidas! Medoooooo total.

Talvez vocês julguem meu cardápio mas aos poucos vou fazendo as trocas certas e vou prosseguindo sem desaminar. Se tiverem receitas boas me passem!


Não fiquei neurótica e me policiei pra tomar bastante água. Só falta dormir cedo e não me preocupar tanto com tudo. Por hoje é só zzzZZZZzzzz.

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário