sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Projeto Vida saudável: Dias 3,4 e 5!

Nem acredito que chegou sexta-feira, alguém me belisca? Sexta é o único dia da semana que tenho a chance de sentar no sofá e assistir televisão com calma, ler alguns blogs, esticar as pernas e ainda dormir cedo porque, nas sextas estou sempre acabada então na verdade eu não durmo, eu desmaio! rsrs 

Mas falando sobre o #projetovidasaudável, estou feliz com minhas evoluções apesar de ter terminado este dia com um cachorro-quente! Em uma semana cuidando da alimentação já não estou mais tão inchada. Só consegui fazer exercício um dia então vou ter que me policiar para pelo menos caminhar sábado e domingo.

Estou fazendo trocas inteligentes, tomando bastante água, e fiquei a semana inteira sem chocolate, nem sei como consegui... Apesar de me empenhar na alimentação, queria ter feito mais sucos, vitaminas, ter comido mais frutas e, não consegui por falta de tempo. Só que também estou ciente que pra levar este tipo de vida o trabalho é de formiguinha. O esforço acontece dia após dia, refeição após refeição, então vamos com calma!

Falei no post anterior que iria me pesar e tirar as medidas, mas na quarta-feira trabalhei até mais tarde e não consegui cumprir com o planejado. Eu fiz uma aula experimental de zumba numa academia só para mulheres e amei, mas vou ter que rever meus horários.

Estou pensando em fazer alguma receita saudável amanhã, então se der certo, conto pra vocês no domingo, fechado?

Ah! Meus maiores problemas ainda são dormir cedo e se cobrar menos, então pra tentar ajudar a mim mesma, comprei o livro "Você pode ser feliz sem ser perfeita" e na primeira página que li já vi que a história do livro é exatamente a minha, só muda o nome da personagem rsrsrs Se realmente for bom, farei um post mais detalhado sobre o assunto.


E vocês, também estão tentando levar uma vida mais saudável?

Um beijo!

3 comentários:

  1. Muito legal!!!!Super me identifico!!!ass: Dai.Cardoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai,

      Bom te ver aqui!!! Acho que a maioria das mulheres se identificam com esta luta né? rsrs

      Um beijo

      Excluir
  2. Oi Jacque.... Adoro o teu Blog, e também estou tentando levar uma vida mais saudável (mas não é fácil kkkk), estou pensando em fazer Zumba também, você esta gostando?? Fale mais sobre isso.
    Bjusss

    ResponderExcluir