segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Projeto vida saudável: Primeiros quinze dias!

Oi oi, como estão?

Então, já se passaram quinze depois do projeto e vim aqui falar pra vocês como andam as coisas. Primeiro que acho que não está de mal a pior, mas com certeza poderia estar bem melhor! E se não estou alcançando o resultado desejado, a culpa é somente minha, de mais ninguém!

Eu e o Rodrigo estamos ficando longe de frituras, lanches, pizzas, lasanhas congeladas, pratos prontos... Este é o lado bom! 

Eu ainda estou algumas vezes exagerando um pouco nas porções (comi sobremesa sábado e domingo) e não estou cumprindo minha meta de exercícios três vezes na semana. Somente na segunda-feira eu fui de mala e cuia pra empresa e no final do expediente coloquei roupa adequada e tênis e vim andando em direção a minha casa. Terça estudei bastante, quarta tinha curso, quinta-feira prova, sexta trabalhei até as dez da noite. Sábado e domingo fiquei um pouco na preguiça. Hoje, vim direto pra casa pra estudar, mas com certeza poderia ter me esforçado um pouco mais e ter vindo andando, estou ciente disso! Consegui emagrecer um quilinho rsrs É só um quilo mas é melhor do que nada né? rsrs

O mais legal de tudo isso é ir nos mercados/empórios procurar alternativas mais saudáveis e sempre me deparo com muitas novidades! Quarta-feira conheci o Empório Vale Europeu e comprei umas frutas desidratadas pra enganar as lombrigas quando me pedirem doces. E ontem no Angeloni encontrei o Arro late (parece nome de comida de cahorro kkk). Trata-se de um falso alfajor! Falso porque é feito de bolacha de arroz integral, com cobertura de chocolate meio amargo (foi o que senti) e recheio de doce de leite (bem pouco). Não sei se é a coisas mais certa do mundo mas é bom e tem somente 110 calorias. Pelo menos matou minha vontade de comer Nutella rsrsrs Comprei duas unidades e paguei R$0,99 cada.


Ontem também comprei Mingau integral de cereais e frutas da marca Jasmine porque eu adoro comer de manhã bem quentinho e ainda me ajuda a ir no banheiro regularmente. Três colheres cheias tem 68 calorias aí você calcula mais o leite (eu tomo sem lactose). É uma delícia e paguei quase dez reais. 



É isso! Não tenho grandes evoluções mas continuo na porque não posso desistir...

Tem mais alguém aí parecendo um zumbi com este novo horário? ZZzzzzZZ

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário