sábado, 25 de outubro de 2014

Projeto Vida Saudável: a semana do fracasso!

Oi meninas!

Eu não queria começar o final de semana falando em fracasso, mas este é o verdadeiro balanço da semana e não tem porque eu mentir.


Minha vida saudável desandou neste últimos dias, comi coisas que não precisava, não resisti, foi maior que eu! Além de sorvete, chocolate, torrão de amendoim e churros (simmmm, eu resisti segunda, terça, quarta, quinta e na sexta me rendi!), entre outras coisitas, ontem foi aniversário do meu pai e teve uma deliciosa janta na casa dele. Era onze da noite e eu ainda estava comendo sobremesa.

Meus almoços e cafés da manhã são sempre bem saudáveis, mas depois das seis da tarde o perigo bate à minha porta, socorro!!


Não fiz exercício, dormi sentada estudando, quase entreguei a prova de economia em branco, não ajeitei a casa, não consegui postar no blog, estou com cara de bolacha Trakinas, me chateei com uma situação inesperada e hoje que posso dormir não consigo. E o pior é que fico me culpando por tudo isso!

Mas estou aprendendo que, nem sempre superamos nossas próprias expectativas e temos que saber lidar com isso. Estou lendo o livro Você Pode ser Feliz sem ser Perfeita e tem um trecho que diz assim:

"É ótimo querer ser boa mãe, manter a casa limpa ou ter excelente desempenho no trabalho. Não há nada de errado em ter metas altas - isso não significa que você tenha problemas psicológicos. No entanto, se suas expectativas são tão elevadas que prejudicam sua qualidade de vida e se você não consegue ser feliz se tudo não estiver totalmente perfeito, é hora de parar de se julgar e começar a valorizar o que está dando certo em sua vida!" (página 11).

Sem mais pra hoje! Tenham um lindo final de semana 
e de sobremesa comam frutinhas!! rsrs


Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário