quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Fazendo Arte, um trabalho de tirar o fôlego!

Genteeee, pára tudo que estou aqui pirada com este trabalho maravilhoso da Fazendo Arte!!! Você que ama cachorros e gatos vai ter que se segurar pra não sair gastando o salário inteiro hahaha

Conheci a Fazendo Arte no facebook e desde então entro na página todos os dias pra conferir o lindo trabalho que a Janete e a Bruna desenvolvem. Elas tem um capricho sem  igual e uma criatividade sem limites! 


"Somos de Porto Alegre-RS e fazemos artesanatos personalizados com as mais variadas raças de cães e gatos. Fazemos tudo com a carinha de seus filhotes é só nos enviar fotos.
Mandamos pelo correio para todo o Brasil. 
Temos opções bem lindas para decoração/presentes/brindes: guirlandas, móbiles, porta chaves, lixeirinhas pra carro, almofadas, bolsas, porta carregador de celular, chaveiros, decoração infantil (lembranças de chá de fraldas/nascimento) etc."


No álbum de fotos do facebook, é possível ver os produtos personalizados com spitz, chiuhauas, bulldogs inglês/francês, beagle, golden, poodles, pugs, lhasa, maltês, shih tzu, yorkshire, daschaunds, husky, schanuzers, SRD, gatinhos e tbm sem ser com pets.

Tem como não amar? Vejam algumas imagens (desculpem pelo post enorme, mas foi difícil escolher poucas fotos).




























O contato com a Bruna e a Janete são feitos através do facebook aqui! É só adicionar o perfil e conversar com elas por mensagens. São super queridas e atenciosas!

Espero que tenham gostado também...

Um beijo!

2 comentários: