domingo, 16 de novembro de 2014

Projeto Vida Saudável: 3º e último dia de detox!

Oi pessoal!! Vocês não aguentam mais este assunto né? rsrsrs Mas eu acabei de tomar o último suco do programa, o Betachic de laranja, cenoura e salsinha, uma delícia!!! Na sexta-feira quando comecei parecia que nunca chegaria domingo a noite, e agora que chegou já estou com saudades dos sucos e chás que estavam na geladeira prontinho, era só pegar e tomar rsrsrs Só não sentirei saudades dos cremes hahaha. Mas ó, de todos os cremes o que mais amei foi o que comi hoje no almoço: de couve-flor e batata doce, parecia molho branco, comi com bastante gosto!

Agora a noite, comi o de beringela e cogumelo, a aparência era horrível, meio verde, meio preto ecaaaaaa, mas experimentei de olhos fechados e o gosto era bom, comi um pouco mais da metade e já me encheu. Meu marido estava do meu lado comendo arroz e olhando para o prato dele vi que arroz é a coisa mais deliciosa do mundo kkkk Dava tudo pra comer o arroz dele rsrs mas não, prossegui firme!

A sensação que tenho neste momento é de dever cumprido! Não morri, não foi fácil mas também não foi tãooooo difícil! Aprendi várias coisas nestes três dias e no post de amanhã vou falar sobre isso!

O facebook e instagram neste final de semana estavam insuportáveis! Era só gente postando comida boa, aiii que raiva!!!!! Mas Deus está vendo rsrsrs.

Daqui pra frente é que terei bastante trabalho, continuar com uma alimentação saudável, leve, com pequenas porções, muito líquido... senão de que adiantou este detox né? Estou bem animada para prosseguir de forma certa, me sinto limpa por dentro, desinchada (apesar de estar naqueles dias e com muita cólica), com a pele mais bonita, com muita força pra enfrentar as tentações! Preciso me preparar para o Natal rsrsrs

Fiquei três dias sem consumir açúcar a não ser o natural das frutas e estou morrendo de medo de ingerir hahaha ótimo né? Amanhã de manhã vou comer mamão com iogurte zero lactose e já comprei barrinhas de grãos e frutas, bastante frutas, chá, água de coco entre outras coisas, para não cair no conto do vigário haha.

 Eu super indico o programa, e pra quem quiser saber mais sobre preços, contato, etc... é só ler o primeiro post aqui!

Nos falamos amanhã! Um grande beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário