quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Projeto vida saudável: Detox Life Food 3 dias!

Oi meninas!

Hoje estou me preparando psicologicamente para começar o detox de três dias (quinta, sexta e sábado). Eu conheci este programa em um evento só para mulheres, através da nutricionista Letícia Alexandra Ferreira de Curitiba. Minha chefe já fez e teve bons resultados! Pra vocês entenderem melhor, segue a proposta do detox:

O programa DETOX LIFEFOOD tem como objetivo reprogramar seu organismo, estimulando o funcionamento de orgãos, sistemas e suprimindo as células de agentes antioxidantes, eliminando toxinas e auxiliando na perda de peso.
Os produtos são elaborados com ingredientes orgânicos, naturais e alcalinos, zero glúten, lactose e sem adição de açúcar e conservantes. Cada refeição contém uma combinação diversificada de nutrientes e enzimas ativas com enorme potencial de prevenção e cura.
O programa de 3 dias é ideal para restaurar o equilíbrio, iniciar um estilo de vida mais saudável e estimular o metabolismo para perda de peso. 

O valor do programa é de R$199,00 (como vem de Itapema tem taxa de entrega) e realmente não acho nada barato, mas concluí que não é um gasto e sim investimento para minha saúde. Eu tenho muita dificuldade para emagrecer e uma outra nutricionista já tinha me falado pra fazer um detox, mas não dei muita bola rsrs Desta vez resolvi levar o negócio a sério!

Vou me pesar amanhã de manhã e no domingo conto se o ponteiro da balança mexeu rsrs Mas claro, o foco não é no emagrecimento imediato, mas sim, na limpeza do organismo para prosseguir com uma alimentação correta, não adianta esperar um milagre! rsrsrs

Este é o meu cardápio de amanhã:

DESJEJUM - SUCO SUPER DETOX (GREEN LIFE)

LANCHE DA MANHÃ - SUCO REJUVENESCEDOR (PINK LIFE) 

ALMOÇO - CREME ENERGÉTICO (AMARELO)

LANCHE DA TARDE - SUCO ACELERADOR (METABOLIX) + MIX DE FRUTAS SECAS

JANTAR - CREME DESINTOXICANTE (VERDE)

CEIA - SUCO ANTI-INCHAÇO (RED FRESH) 

CHÁ VERDE COM ABACAXI (consumir no período da manhã) 

CHÁ BRANCO COM FRUTAS VERMELHAS (consumir no período da tarde)




Será que eu aguento?? rs 


Depois conto também se estas coisas são gostosas, mas confesso que já estou com medo dos cremes rsrsrs Força na peruca!!

Tem mais informações e produtos no site www.lifefood.com.br, mas o contato aqui de Santa Catarina para fazer a encomenda é itapema@lifefood.com.br com Luis.

Um beijo ♥

Um comentário: