terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Férias: Segundo dia em Gramado!

Oi oi!

Hoje o dia por aqui estava lindooo, quando abri as janelas e vi o sol pulei de alegria! Mas o frio continuou e o vento também. Detalhe: não encontrei nenhum casaco que me esquentasse então passei frio mesmo rsrs Tomamos "aquele" café da manhã e partimos para o Centro de Gramado. Andamos muito e comemos muito (Jesuis, socorro!!). 

Gramado está lindo, e tem muita gente por aqui. Mas as pessoas daqui estão falando que este ano está bem fraco de movimento, aí fiquei imaginando, se tivesse mais pessoas onde elas ficariam rsrsrs pra mim está tudo lotado! 

Batemos pernas o dia inteiro e terminamos a noite com um fondue super gostoso! Fomos no mesmo lugar que o ano passado porque o atendimento foi impecável e a localização ótima também, bem na rua principal. O restaurante chama-se Alpine La Table, eu recomendo!! 

Eu super pamonha, levei minha câmera amada e quando tirei da bolsa pra tirar foto, vi que tinha esquecido o cartão de memória no notebook que ficou no hotel. Sorte mesmo foi a minha Sony pequena que me salvou! Mas a pamonha aqui (ao quadrado) esqueceu o cabo usb em casa rsrs então as fotos de hoje serão as que postei nas redes sociais. Me perdoem por favor, este clima de férias de me deixa um pouco (muito!! rsrs) esquecida.


Eu me programei pra fazer um post sobre vitrines mas como não consigo descarregar as fotos ficará para outro dia :( Hoje também visitamos os Cristais de Gramado entre outras coisas. Amanhã vamos no Lago Negro, em alguma vinícola e talvez no Mini Mundo. A noite temos a Ceia de Natal. Mostro tudo pra vocês, eu prometo!!! 

Um beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário