domingo, 7 de dezembro de 2014

Moda Praia Abadá Beach!

Já sentimos o calor do verão e agora no final do ano o que mais queremos são férias pra curtir uma praia, piscina, cachoeiras e visitar parques aquáticos! Apesar de eu não gostar quase nada desta estação rsrs ela também tem sua beleza e muito bronzeado!

A Abadá Beach pensou em cada detalhe da sua coleção pra nos deixar lindas e confortáveis mesmo molhadas ou suadas rsrs Tem maiôs, saídas de praia, biquínis maravilhosos e pra todos os gostos! Vocês já conheciam esta marca? É Blumenauense e desenvolvida pela querida Rosiane Morgana Gamba. Sua dedicação é nítida em toda a coleção que é impossível não amar!

As peças passam por um rígido controle de qualidade e tem duas características principais muito importantes: os bojos são impermeáveis e os forros são na cor preta pra não termos problemas com transparência. Os tecidos são da Santa Constância e Rosset. Confiram algumas fotos e no final do post demais informações!


 






Você pode adquirir estes e outros produtos através da loja virtual clicando aqui! Pra quem desejar provar, a Rosiane também tem uma loja física na Avenida Leopoldo Zarling, 1447 . Bombas - Bombinhas- SC.

Tire suas dúvidas, entenda os processos de compra e entrega, e fique mais perto da Abadá Beach, através destes contatos: 
E-mail: lojavirtual@abadabeach.com.br
Instagram: @ABADABEACH
Fone: +55 (47) 9936-1808
Facebook: facebook.com/abadabeach


Um beijo! ♥

2 comentários: