segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Respondendo a tag: me conhecendo melhor...


Oi pessoal!

A Anna Rutkoski do Blog Lilly's Trends me indicou para responder a tag "me conhecendo melhor" e aceitei com certeza! Nesta tag, cada blogueira tem que compartilhar 11 fatos sobre si, responder 11 perguntas feitas pela blogueira indicada e indicar blogueiras para fazer o mesmo. Algumas coisas que escrevi não são novidades pra quem acompanha meu blog a mais tempo, mas pra quem está chegando veja como sou esquisita rsrsrs

Sou bem humana e manteiga derretida, me coloco no lugar da outra pessoa e sofro junto mesmo que, eu não demonstre por fora. Esse é meu maior desafio em trabalhar numa agência de empregos. Ouço muitas histórias tristes, e fico arrasada quando não consigo ajudar. Ok, estou tentando melhorar neste ponto porque não posso abraçar o mundo né?

Detesto plano de fundo no computador, gosto de tudo branquinho rs.

Só consigo dormir se tiver um barulho de ventilador ou de ar condicionado que não seja Split (sim, já viajei e tive que levar meu circulador de ar rsrs).

Tenho hábito de pedir nota fiscal e anotar todos os meus gastos, até uma bala de dez centavos rs.

Quando estou brava ou chateada, fico quieta, muito quieta, mas muito quieta haha E isso é perigoso rsrs.

Meu sonho é ter um cachorro sharpei.

Se eu não passar aspirador na casa todos os dias eu fico extremamente atribulada, tanto que nem guardo, deixo ele na sala num cantinho rsrs. Estou treinando pra não sofrer mais deste mal e já notei melhoras rs.

Sempre me preocupei com o que os outros falavam ou pensavam, e só consegui me livrar disso a muito pouco tempo. Aprendi com a vida que não devo explicações.

Já fiz terapia pra conseguir dizer não. Então quando eu falar não, é não rs.

Adoro experimentar novas comidas saudáveis.

Meu sonho é ir para Paris, porém preciso realizar outros antes deste rs.

Perguntas da Anna:

1 - Como surgiu o seu blog? Eu sempre gostei de escrever, desde que me conheço por gente. Tudo começou como uma brincadeira e não me canso desta brincadeira desde o Fofura Máxima que lancei em 2010. Meu cantinho é o meu refúgio!

2 - O que você faz para prospectar seus parceiros? De verdade? Faço nada! rsrs Não me preocupo muito em agradar, escrevo o que tenho vontade e deixo ali a vontade pra quem quiser ler. Já me intitulei como Blogueira de Meia Tijela! 

3 - Você se inspira em alguém? Tenho amigas que me inspiram, famosas, sites... mas não tenho um nome preferido para citar.

4 - Prefere chá ou café? Capuccino! 

5 - Você já viajou pra fora do seu país? Argentina mas só na divisa rsrs Estávamos na casa de um casal de amigos que moravam em Anchieta, aproveitamos pra cruzar a fronteira e comprar uns alfajores rsrs.

6 - Mora com os pais, marido/namorido ou sozinha? Marido, a quase dez anos.

7 - Tem algum animal de estimação? Só na minha imaginação rsrs

8 - Já sofreu alguma perda? Várias e de todas as formas. Uma das mais doloridas foi minha mãe que faleceu de câncer com 46 anos em 2008.

9 - Já fez alguma cirurgia plástica? Não, mas quem sabe um dia... não tenho medo de faca não rsrs

10 - Como você analisa o crescimento dos blogs de moda como espaço difusor de tendências e produtor de conhecimento de moda no espaço eletrônico?
Ando um pouco enjoada/saturada com tanta informação parecida, tantos looks do dia, tanta oferta de produtos. Eu percebo cada vez mais que as blogueiras usam e falam sobre coisas só porque estão recebendo dinheiro ou algo em troca (fica muito nítido nos posts!). Pra mim isso nunca fez sentido. No começo era uma febre, mas hoje tem poucas blogueiras que sigo e acredito.

11 - Uma frase que defina você? “A simplicidade é a máxima sofisticação.” Leonardo da Vinci. Tudo que é simples me fascina.


11 perguntinhas para as minhas blogueiras indicadas!

1 - Como surgiu o seu blog e explique como escolheu o nome.
2 - Sobre o que mais gosta de escrever?
3 - Tem algum site favorito?
4 - Admira a beleza de alguém em especial?
5 - Suas qualidades (pelo menos três).
6 - Qual seu maior sonho?
7 - O que gostaria de ganhar de presente hoje?
8 - O que te deixa feliz?
9 - Um lugar incrível que conheceu?
10- Cor preferida para roupa e cor preferida para decoração?
11 - Eu sou... 

Escolhi apenas dois blogs para compartilhar 11 fatos sobre si e responder as 11 perguntinhas (são blogs novos mas que estou acompanhando sempre):

Casa, Comida & Companhia por Lúcia Garcia
Grazy Venancio  por Grazy

Um beijo!

7 comentários:

  1. Jacqueeee amei e super me identifiquei com vc sobre dormir com barulhinho de VENTILADOR hahaha!!! Até no inverno eu deixo ligado haha!!!

    Adorei saber um pouquinho mais sobre você! Obrigada pelo carinho!!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha ufa! Tem mais uma pessoa esquisita por aqui haha Eu também deixo ligado no inverno e ainda coloco virado para um varalzinho, assim seca a roupa tbm kkk

      Um super beijo ;)

      Excluir
  2. Vizinha querida! Descobri que temos mais coisas em comum do que eu imaginava! ahahhaha
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha tipo o que Hadassa? rsrsrs

      Beijos

      Excluir
    2. Também fico sempre muito comovida com problemas e dificuldade dos outros, me coloco sempre no lugar, as vezes até "sugo" os problemas das pessoas, ajudo pra "levantar o astral" e depois eu que fico mal com o problema... hahahaha (não é fácil).

      Só consigo dormir com barulhinhos (e sempre com friozinho) rsrs
      Fico suuuper quieta quando to braba e concordo que isso pode ser mortal! ahhahahah
      A frase sobre simplicidade é perfeita e real, O simples e ser simples é sempre a melhor opção.
      E também gosto muuito de experimentar novas comidinhas saudáveis, algumas vezes como até o que não gosto, só pq sei que faz bem, pq se não cuidarmos de nós mesmas quem vai cuidar? rsrs

      Jacque, uma ótima semaninha... é sempre bom estar aqui!
      Beijocas.

      Excluir
    3. Guria, somos gêmeas!!!! hahaha

      Beijo

      Excluir
    4. Pois então, ta aí uma coisa muito real! ahahahha
      beijoo

      Excluir