domingo, 1 de março de 2015

Loja online C&A!

Oi oi, tudo bem?

Estou quase promovendo um protesto contra o tempo que não passa, mas voa!! Meus dias estão muito cheios e se tivessem mais de vinte e quatro horas seria bem mais fácil conseguir cumprir todas as tarefas e compromissos! Pensando nessa falta de tempo, a C&A que não é boba nem nada rsrs lançou sua loja online. Quando tinha em Blumenau eu sempre dava uma passadinha lá pra espiar os preços e novidades e com certeza no site não será diferente, vou espiar sempre!

O que eu gosto nestas lojas de departamentos, é a variedade de peças pra todos os gostos, dá pra sair da loja com o look completaço! A C&A está presente na maioria das cidades porém com a falta de tempo muitas vezes não conseguimos passar horas na loja olhando e provando. Assim, visualizamos no site e vamos na loja só pra comprar (isso para aquelas que precisam obrigatoriamente provar as peças tipo eu rsrs). Separei alguns achadinhos com preços bons... Espero que gostem! Pra acessar o site e comprar é só clicar aqui! 



Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário