domingo, 29 de março de 2015

Projeto Vida Saudável... Oi??

Oi gente!

Hoje passei o dia (e que dia de friozinho e chuva!) pensando no meu #projetovidasaudável e concluí que fracassei pela milésima vez! Não me cuidei muito nos últimos dias e parei de fazer hidroginástica porque comecei curso de inglês. Planejei por várias vezes levantar as cinco da manhã pra caminhar e não venci o sono e o cansaço. Tento dormir mais cedo todos os dias e não consigo ir pra cama antes das onze da noite. No mercado compro sempre coisas mais saudáveis mas aí no meio do dia (ou no final) bate a tentação e lá vou pra padaria. 

Eu teria que ter perdido pelo menos quatro quilos até o friozinho chegar mas não consegui, agora to ferrada porque as roupas não servem. A verdade é que a cada inverno que chega, estou com dois quilos a mais que no ano anterior.  Ou seja, nos últimos três anos adquiri seis quilos entre um inverno e outro. E ainda vem a preocupação porque no inverno ficamos mais "hibernados" debaixo das cobertas e consumimos comidas mais pesadas e não resistimos ao chocolate quente. Mais alguém aí se identifica com isso?? E sabiam ainda, que alguma pessoas leem isso e ficam felizes com a derrota alheia? Conheço muita gente assim! Feio né?

Acho que cheguei no meu limite e agora preciso de ajuda, sozinha não consigo mais. Preciso readaptar minha rotina, praticar exercícios, me alimentar certinho, ter forças pra recomeçar... Mas vim aqui dizer pra vocês que não desisto, vou continuar tentando e vocês ainda vão se orgulhar dessa blogueira que só vem se queixar por aqui rs

Gosto de escrever sobre coisas reais, e sei que tem muita menina no mesmo barco que eu se culpando por não serem "mulheres maravilha", por não resistirem a uma barra de chocolate ou porque em vez de colocar um tênis e ir caminhar, prefere colocar o pijama e ir dormir. Chega disso né gente? Vamos tentar de novo? E de novo, e de novo? 

E já que nos próximos dias comeremos chocolate, que tal saber escolher aquele que faz bem? Eu confesso que o meu preferido é o branco, mas tenho medo dele e quase sempre escolho preto rsrs. 


Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário