segunda-feira, 13 de abril de 2015

Batom "quem disse, berenice?" gêmeo da Mac!

E eu já estava preocupada porque meu batom Hug Me da Mac está quase no fim. O batom não é barato, mas é aquele que você usa todos os dias, em qualquer lugar, com qualquer roupa, ou seja, tem que ter!! Falei deste batom aqui!

Então, dei uma passadinha na quem disse, berenice? como sempre faço porque não resisto aos batons de lá rsrs e achei o irmão gêmeo!! Da Mac paguei R$66,00 e da quem disse, paguei R$25,90. O da Mac é um pouquinho mais escuro, mas bem pouquinho. Bom né? 

Juro, a cor fica quase igual e a durabilidade é tão boa quanto! O batom desliza nos lábios e fica com o mesmo efeito. Se eu fiquei feliz? Claro que simmmmmmmmm!! Vejam:


De verdade, é um nude mais que perfeito, eu amo!!



Se não acreditar em mim, pelo menos vai lá na loja e prova nos seus lábios. 
Você não vai entender porque ainda não tem esta cor! Hihihi

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário