terça-feira, 21 de abril de 2015

Eu me rendo!

Romântica assumida e apaixonada por tudo que é fofo, delicado, com fru-frus, nem preciso dizer que tenho uma quedinha por rendas! Não importa se o look é todo rendando ou com apenas alguns detalhes... O tecido deixa a produção muito feminina, sensual e cheia de charme. Vale a pena investir em rendas nobres com bons acabamentos, pois  são atemporais e você poderá usar a vida inteira sem medo de estar fora de moda! 

Vejam as imagens que falam por si só! 




A renda pode aparecer só num detalhe, dando um ar delicado para o look! 



Jeans + renda = produção atual e cool!


E moletom com renda gente?? Tem que ter ♥





A Mariana Rios sempre arrasa e ficou linda com renda amarela! 

  

Pode querer este trench coat pra ontem?


A blogueira Marina Casemiro apostou na calça jeans com renda.

Ficou linda de viver!



A Blair Eadie fica maravilhosa com tudo, mas com renda meu coração
não aguenta!! rsrs



Aqui Marina Casemiro investiu na camisa com detalhes em renda, não tem erro!


Imagens: Pinterest e Google imagens

E você, gosta tanto quanto eu? 

Um beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário