sábado, 25 de abril de 2015

Uma breve pausa no Blog e nos vemos na Fan Page!

Oi oi, tudo bem?

Vocês já devem ter percebido que estou postando muito pouco no blog, consigo parar para escrever somente aos domingos e isso não tem muita graça! Fiz algumas pesquisas e vi que as pessoas também não tem mais tempo de entrar em um blog e ficar lendo as postagens. Assim que eu montei meu primeiro blog a cinco anos atrás, era uma febre e deu muito certo, aos poucos esse febre foi passando e somente os blogs muito muito bons, das meninas que são blogueiras por profissão é que continuaram bombando. 

Eu mesma já não acesso mais tantos blogs como antigamente. Tenho alguns preferidos e procuro visitá-los uma vez por semana, mas são bem poucos! Então, ou você tem e atualiza sempre com matérias legais, novidades, fotos criativas... ou não tem porque ficar tentando escrever só quando dá tempo. Pensando nisso, resolvi que enquanto eu tiver nesta rotina de trabalho, cursos, faculdade, resumindo: sem tempo, vou migrar todas as postagens para a Fan Page. 

Lá posso fazer posts rápidos, mostrar lugares que descubro, frequento e coisas que gosto de um jeito mais rápido e simples, sem textos muito elaborados, assim fica bom pra mim e pra vocês que sempre terão algo novo pra ver. O que acham?

No facebook estamos conectados praticamente o tempo inteiro, então pra ver as postagens você precisará de apenas alguns segundos do dia. Pode ser enquanto está esperando ônibus, na fila do banco, no salão de beleza, ao acordar, antes de deitar, no almoço, a conexão é bem mais acessível. 

Eu gosto muito deste contato que tenho com vocês, então não estou dizendo que vou excluir o blog, mas sim, pensei em um jeito mais fácil de termos contato diariamente. Um dia, talvez demore ou não, eu volto aqui e começo de novo... combinado? 

Espero vocês na Fan Page e pra curtir a página é só clicar aqui!!



Um beijooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário